terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Esmalte da Semana: Rosa Incrível

Olá pessoal,
Hoje trago à vocês a cor de esmalte que usei na semana passada.
As vezes eu gosto de combinar o esmalte com a roupa que vou usar, caso tenha alguma festa naquela semana. Mas nem sempre faço isso porque não é toda vez que sei já de cara qual roupa vou usar.
Eu gosto muito de pintar as unhas e comprar esmaltes, então quando não estou com alguma cor nova estou com aquelas cores que são clássicas e você encontra em qualquer salão.
Agora, chega de enrolar e vamos às unhas!!!
O esmalte que usei foi o da Colorama Rosa Incrível, da coleção Super Cores, eu não o comprei na semana passada que foi quando pintei, mas foi recentemente e então vocês devem encontrar ainda em qualquer farmácia.

Tirei fotos para que vocês possam ver como fica nas unhas, é claro que pessoalmente fica com uma cor um pouco diferente da foto, até eu mesmo estranhei quando vi na unha e vi na foto. Tem uma diferença ainda que pouca, mas notável.


Espero que tenham gostado, estou me esforçando ao máximo para trazer coisas legais e o que está me atrasando é a falta de tempo. Mas prometo melhorar.
                               
                                                                     Big Beijos, PamSantos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário