sábado, 19 de julho de 2014

Havaianas lança coleção mega especial dos Minions

Olá pessoal,
Primeiramente gostaria de explicar meu sumiço. Não foi planejado (é claro!) porém fiquei um tempo sem internet, com muitas provas também e finalmente troquei meu servidor e agora está super bom e estou de férias!
Mas vamos ao que interessa:

Isso mesmo, a Havaianas vai lançar uma coleção com 4 modelos dos personagens mais famosos do filme Meu Malvado Favorito, 2 para adultos e 2 para crianças.
Quem me conhece sabe que eu sou louca pelos bonequinhos amarelos e pretendo comprar os 2 modelos com toda certeza, não comprarei o infantil porque não terá meu número.

Os chinelos possuem as tiras grossas tradicionais e o logotipo da marca em destaque na cor do chinelo. Com estampas maravilhosas, os modelos dos Minions terão numerações do 33/34 até 45/46, ou seja, para todos.

Então, vamos à eles:
Modelo adulto

Modelo adulto

Modelos infantis






































Uma parceria da Havaianas com a Universal Partnerships & Licensing e os chinelos estão previstos para chegar dia 15 de agosto às lojas. Procurei no site da marca mas ainda não têm os modelos tampouco preços, porém após uma busca na internet descobri que os preços serão:
- Adultos: R$ 31,90
- Infantis: R$ 23,90

Não vejo a hora de comprar meus modelos!!
                                           
                                                                Big Beijos, PamSantos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário